quarta-feira, 21 de março de 2012

Rosario, Perola-verde ou Colar-de-perolas

5 comentários:

  1. Que bonito, Chacrinha, gostei da arte c a chaleira de porcelana... Lindas pérolas/esperança!...

    Um Dia Bem Joia p Você...

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu cantinho!
    Amo estar cercada pelas plantas e tudo o que a natureza nos oferece.
    Parabéns !
    Será um prazer interagir com vc se desejares!!
    Muito linda esta planta no bule!!
    Uma doce quarta-feira para ti!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tipo de flores diferentes vc nos presenteia, mais uma que não conhecia.
    Amiga quanto as poedeiras eu tbm não pego, tenho medo, mas o marido que vai cuida-las ou eu vou pega-las com luvas ah..ah
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quanta flor diferente vc nos presenteia, mais uma que não conhecia.
    Amiga qto as poedeira eu tbm tenho medo, que vai cuidar, é o marido e se eu tiver que pegar uma vou colocar luvas rs..rs.. já estou preparada kkkkk
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ADORO ESTA PLANTINHA MAS NÃO TENHO TIDO MUITO SUCESSO EM CULTIVA-LA ... APÓS VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS MINHA AMIGA VERA ME FORNECEU UMA NOVA MUDA ,TOMARA QUE AGORA EU CONSIGA .BJS

    ResponderExcluir