domingo, 14 de outubro de 2012

Flor de Natal, flor de Ano Novo, flor Coroa Imperial



12 comentários:

  1. que linda! Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. olá amiga...

    quando quiser me visitar vou adorar,adoro receber visitas.
    ah...no meu blog tem selinho pra ti.
    sucesso!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa rosa, parece um pom-pom, o nome flor de natal lhe cai muito bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Querida, adorei esta flor, eu não a conhecia, ela é fofíssima!
    Passei aqui também para te dar um selinho que recebi e é um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs, o prêmio Dardos.
    Ele é o último dos selinhos que ganhei que está na lateral direita do meu blog. Passa lá e pega e distribua para mais 15 blogs que você mais gosta, se você clicar no selinho vai entrar no blog da amiga que me deu, Rosaria Amorim, lá ela explica a história do prêmio, é muito interessante!
    Beijinhos e uma bela semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha sogra diz ter uma com esse nome, mas não sei bem se a flor é a mesma, muito diferente. Bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Bonita flor, Chacrinha!
    Um grande abraço p você... Muita paz e saúde...

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Eu não conhecia! Adorei!
    Beijos, boa noite e boas energias nesta semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi,bom dia! Tem selinho pra vc no meu blog!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯
    Bom dia de um lindo domingo
    Passando para te elogiar o que
    faz, e tem de bom deixo um abraço
    carinhoso, conheço essa flor já tive
    quando morei no sitio é linda
    Bjusssss
    Rita!!!!

    .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯

    ResponderExcluir
  11. Saudades...
    Desejo que retorne brevemente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Já vi em várias casa essa flor... é linda mesmo... sua muda é batata... vou ver se consigo uma para mim...
    Beijos!

    ResponderExcluir