segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bico de papagaio



7 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://bonittanails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chacrinha... Esta planta não é Bico de Papagaio?! Gosto muito dela! Linda...
    Boa Noite e Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá...essa planta é muito linda, não sei se sabe ela é toxica... muito cuidado com ela...
    Boa noite...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nessa terça feira 12 de Junho é um
    dia especial, para os eternos namorados
    Desejo a vc um dia feliz com todo amor
    que vc merece.
    Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
    mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
    com todo meu carinho
    Felicidade hoje e sempre
    Bjusss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa flor....vim agradecer sua participação no sorteio e desejar boa sorte amiga =D
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta flor maravilhosa tem em seu blog! : ) Parabéns!

    Lígia Tôrres

    ResponderExcluir