domingo, 10 de junho de 2012

Festival de dalias aqui de casa






5 comentários:

  1. Bonitas, lindas, belas demais!... Parabéns pelas Dálias!!
    Quantas plantas vc tem por aí, não é? Deve ser muito gostoso o convívio c o verde e flores diariamente...
    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona
    Vim agradecer sua visita e eu encontro essas flores maravilhosas... encantadoras!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olaa como vai?

    Quero agradecer o recadinho que deixou no meu niver, fiquei muito feliz, valeu mesmo.
    Amei as flores, estão no seu jardim? É uma flor muito delicada pra tratar? Fiquei com uma vontade de ter rsrs.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro dálias...só não tenho da rosa ainda!
    é a flor que lembra minha infância, minha mãe e avó plantavam muitas!
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá! passei para visitar e adorei seu blog, tem tudo que eu gosto. Sou um pequeno orquidófilo e gosto de flores de toda natureza. Se quiser, posso enviar fotos de algumas orquídeas que cultivo e algumas dicas sobre elas. Convido-a a também visitar meu blog e comentar meus textos, pois aprecio pessoas com essa sensibilidade que demonstra. Um abraço.

    ResponderExcluir