segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lágrima-de-cristo - Clerodendron thomsoniae


6 comentários:

  1. Chacrinha, que bom que voltou, estava com saudade...
    Gosto muito desta flor!!!
    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!!! Acho linda essa flor, nunca tive no meu quintal, mas adoraria!
    Bjs, boas energias e ótima semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas, aqui no meu jardim eu tenho de outra cor. A minha é branca com vermelho. Que pena que moramos tão longe e não podemos trocar as mudinhas né? Beijos e até...MELISSA E ALECRIMhttp://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Nossa como eu acho lindo essa flor... estou tentando fazer muda da florzinha branca... mas tá difícil... a sua esta um exagero de beleza...
    Parabéns suas flores são muito belas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda amiga!
    Tenha um bom dia!
    bjus!

    ResponderExcluir