segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Manga Palmer e Aden



5 comentários:

  1. ai que delicia ,gosto de infancia!!adorei seu blog,vou passar por aqui sempre que possivel!estou descobrindo agora o gostar de plantas e ate estou tentando fazer um blog(apanhando,rs)O fato é que a natureza é maravilhosa,não consigo mais andar por ai sem prestar atenção se ha uma planta, se da flores,qual o nome,ja ta virando vicio!!bjao priscila batista

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver uma mangueira assim carregadinha...frutinha deliciosa essa, adoro!
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Bonitas imagens! Gosto demais de manga; do suco, na salada de frutas e até mesmo na salada de verduras/legumes...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido para conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha fruta favorita!!!! Adoro essa época do ano onde as mangueiras estão carregadas rsrs
    Um abraço
    Amanda Paiva
    http://simplicidadepenochao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir