terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Artesanato da Neli







6 comentários:

  1. Oi!
    Estou passando para conhecer o blog! Já vi que temos muito em comum. Adoro crochê e artesanatos em geral e curto muito a natureza.
    Já sou tua seguidora, te convido a participar lá no meu blog.
    anacristinaschardosim.blogspot.com
    BU Nº677

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amo artesanato,tão lindo né,suas flores apaixonei e que orquídea é aquela do post anterior nunca vi,maravilhosa,minha mami tem orquidário apaixonada,rsrs.

    Te convido para conhecer meu cantinho e se desejar participe dos meus sorteios vc será bem vinda.Bjos Carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindooo esse cantinho, e q florzinhas mais lindas, tbm faço crochê.
    Tou seguindo esse blog tbm querida.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos trabalhos, eu amo crochê...não sei fazer mas admiro esse trabalho!
    Um ano novinho em folha está começando, que ele seja de bençãos!
    Um Feliz 2012 prá vc!

    ResponderExcluir
  5. Abra o novo livro de sua vida.
    Suas páginas estão em branco.
    O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    Que você possa ter Paz, alegria, amor ,
    para colocar nas novas páginas que o Senhor está nos dando !
    Que a paz e a luz chegue a todos os corações do Mundo.
    Que todos os governantes antes de ver suas mesas fartas
    olhem para a miseria que esta no Mundo.
    Deus abençoe seu Ano Novo.
    Paz ,saude ,fé ,amor e sernidade para suportar tudo
    aquilo que não poderemos mudar.
    Um Feliz 2012.
    Beijos no coração .
    Conto com sua amizade e carinho
    conto contigo para seguir minha viagem.
    Eu espero estar sempre contigo.
    FELIZ ANO NOVO.
    Beijos carinhos ..Evanir

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Aproveito a visita para desejar um FELIZ ANO NOVO para voce e os seus, com muito sucesso, felicidades, saúde e realizações!!!
    Beijos de Luz"

    ResponderExcluir