sábado, 17 de dezembro de 2011

Lanterninha Japonesa ( ou brinquinho de princesa?)

4 comentários:

  1. Oi Amada!!

    muito lindinho!!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha florzinha , eu tenho essa planta com o nome de farol japones...aqui na argentina
    ela e muito linda , da flor o ano todo....
    beijos com perfume de fresias e lavandas
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?

    Essa lanterninha japonesa, é muito linda, adorei

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Ola querida obrigada pela visita, no meu cantinho. Olha eu conheço como lanterninha japonesa... Linda não é? Bela foto. Volte sempre ficarei feliz. Beijos de muita luz

    ResponderExcluir