segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Orquidea


3 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?

    Seu blog é uma delícia de se visitar, só tem flores lindas.

    Essa orquídea, e muito linda e bem diferente, amei

    Gostei imensamente também: da flor lilás, da florzinha boa noite e do antúrio vermelho.

    Deseja a ti e aos seus familiares, um Novo Ano,
    cheio de saúde e realizações.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. OI AMiga! Adoro orquideas! Minha cunhada me ensinou que são fáceis de cuidar e agora me apaixonei de vez!
    Amiga vim fazer minha visita e tambem lembrar que mudei o link do meu blog para: tudojuntoeseparado-canelacastela.blogspot.com, te espero lá para tomarmos um chá!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. oi minha florzinha , que linda essa orquidea , amei , nunca havia visto. essa semana vou colocar a foto da minha que esta desabrochando..
    feliz natal com muitas coisas lindas para voce e sua familia!!!!!1
    beijos com perfume de fresias e lavandas

    ResponderExcluir